quinta-feira, 7 de agosto de 2008

OS 21 HOMENS MENOS SEXY DO MUNDO!

Diz que saiu na Revista Criativa deste mês de agosto, os 21 homens que mais de 4 mil leitoras consideram os menos sexys no mundo inteiro.

Vamos a lista:

21- Tom Cruise
20- Amaury Junior
19- Latino
18- Paulo Ricardo
17- Caio Blat
16- Ronaldo Fenômeno
15- Rodrigo Faro
14- Murilo Benício
13- Rubens Barrichello
12- Ricardo Macchi
11- Jack Black
10- Galvão Bueno
9- Felipe Massa
8- Álvaro Garnero
7- Edu Guedes
6- Sylvester Stallone
5- Marcos Mion
4- Dado Dolabella
3- Otávio Mesquita
2- Luciano Huck
1- Kaká

Bom... Eu devo discordar de alguns nomes que estão nessa lista... Em contrapartida tem gente que nem menos sexy é, é horrível mesmo, deviam fazer a lista dos mais feios, isso sim... hehehe
Aos nomes: Tom Cruise - Gente, de onde esse homem é menos sexy? De onde? Me digam? Tudo bem que ele casou com uma moça aí muito da sem graça, mas meuuu, ele continua sendo lindo e muitoooo sexy, no meu ponto de vista pelo menos...
Rodrigo Faro - Outro! O cara é mó gatão, essa mulherada anda é com inveja, porque o cara é casado e ficou com o lugar do Márcio Garcia na Record, só pode ser...
Murilo Benício - Bah, foi colocado na lista por conta dos seus personagens sem graça... Ué, é pra dizer se o cara é sexy ou não, não se é bom ator, mal ator... eu acho ele deveras sexy...

Aos nomes dos horripilantes que nem deveriam aparecer na lista: Amaury Junior (sem comentários), Ronaldo Fenômeno ( ã? Fenômeno?? isso é piada né?), Galvão Bueno (Mellll Delllsss, ele é muito ridículooo, ainda se passa, o que é pior), Otávio Mesquita (sem comentários).

Por enquanto é só pessoal!


9 comentários:

Unknown disse...

Faltou o meu nome nessa lista... Ops, esqueci que essa lista esta toda errada, afinal nao estou num nivel tão baixo quanto galvao bueno e companhia. rsrsrsrr

Flávia disse...

huuhaauhauha

Diego, vc é meu amigo querido, mas com certeza estaria numa lista chamada assim: Homens bonitos entre os nipônicos do Brasil...

óia, que chique!!!

Unknown disse...

O Kaká merece ser mesmo o primeiro na lista, mais parece um viadinho, todo delicadinho. Bah, fora que ele é um hipócrita!

bru disse...

cara, lista sem noção!

hduahs

;*

bru disse...

e na booa, da onde TOM CRUISE não é sexy?

bando de mulher que não assiste filme.

faustão não é sexy, Tom Cruise é siiim!

Unknown disse...

p.s. Vê se não me põe nessa lista hein meu!

Flávia disse...

pode ficar susse shigueo!


huahuauha

Torao disse...

Aposto que alguns desses nomes aparecem tanto nos menos quanto nos mais sexys.. Quanto mais expostos mais pessoal tem opinião sobre..
Ce acha que com a quantidade de fãzinha e tiete que o kaká tem não teria gente o considerando o mais sexy tbm? e o tom cruise? mesmo o ronaldo fenomeno se ele nao tiveesse ido atrás de travecão?

tanto que na lista só tem pessoas potencialmente sexys. ninguem lembrou de colocar o jô, o tiririca, o batoré, o goulart de andrade, o antonio fagundes.. etc..

Viviane Daniele Koch disse...

Cara, o Tom Cruise é um poço de sensualidade, ele é sexy³ ! ù.u que que ele faz nessa lista ?