terça-feira, 19 de agosto de 2008

Jaraguá do Sul, és vibrante! Não haverá quem te suplante. Teu povo alegre e varonil, tem por lema "Avante Brasil"!!!

Jaraguá do Sul, definitivamente, não é uma boa cidade para cadeirantes e afins.
As calçadas estão horríveis.

Estou pegando o costume de caminhar uma vez ao dia, até porque preciso perder uns quilinhos indesejáveis... Mas gente, que situação péssima. Eu saio, claro, com a Anna. Ela no carrinho, sempre... As calçadas estão em péssimas condições. Eu tô ficando com o braço fortinho já, de tantas manobras “arriscadas” que preciso fazer com o carrinho, cada vez que eu saio para caminhar... Em época de campanha? Quer saber? Eu vou é lá reclamar disso, rodar a baiana e forçar alguém a fazer alguma coisa quanto a essa questão. Assim, definitivamente, não dá pra ficar não!

2 comentários:

bru disse...

Problema que não é de hoje, e que até agora nenhuma providência foi tomada. Só resta saber, por quanto tempo isso vai continuar assim.
=/

Flávia disse...

vai continuar até eu ir lá e chutar o cu deles, huahuauhauha