quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O que dizer agora?

Bem, eu estava tão feliz...

pois é, um verbo no passado... estava...

Hoje estou tão triste... com o rosto inchado, as lágrimas teimam em continuar caindo...

Nem sei mais o que fazer para que elas parem...

Por quê? Por quê?

Não consigo entender... Não consigo aceitar...

Parece que uma parte do meu corpo foi arrancada e jogada fora...

E a cada dia que passar, cada dia que me mostrar, que "aquele" dia está chegando, e eu, puxa vida, você não estará lá, me esperando... De braços abertos, para me dar um forte abraço, seguido de um beijo e de um: - Minha chucruta linda, estava morrendo de saudades...

Não posso acreditar que foi em vão... que tudo foi em vão...

......................

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada é em vão.

Nunca.

Unknown disse...

obrigada amore...

Rick Sardella disse...

Oi Flávia! POsso te dar uma dica? Mexa nas suas configurações e libere os comentários, pq está liberado só para quem tem "blogger". Desse jeito vc perde muitos leitores.

Bom, mas quer trocar links comigo?

Da uma olhada no meu blog:
www.blogcocp.blogspot.com

Pode responder nos coments mesmo!
Até!